ONLINE

Freeroll exclusivo para mulheres no partypoker é nesta quinta-feira

Brasileiras têm feito bonito no torneio


 

24/04/2019 14:34
Freeroll exclusivo para mulheres no partypoker é nesta quinta-feira/CardPlayer.com.br


Todas as quintas, às 16:00, o partypoker tem organizado um torneio grátis para qualquer mulher que tenha conta ativa no site.


A jogadora que quiser participar deve acessar uma senha no grupo do facebook partypoker Ladies, que conta com muitas participantes ilustres entre as mais de 2.000 mulheres, como Luiza Simão, Kristen Bicknell e Day Kotoviezy, todas embaixadoras do partypoker.


Total premiação $1000

O evento distribui tíquetes para torneios com buy-in de $33 a $215 do próprio partypoker. Na semana passada, a brasileira “LauraVazquez” terminou em segundo lugar e levou um tíquete de $109. “Jogo poker há um ano e comecei a entender mais sobre o jogo há uns 7 meses. Comecei a jogar por influência de um amigo e me apaixonei”, conta Laura. “O começo é complicado por ser um meio predominantemente masculino, mas aos poucos vai ficando mais tranquilo. Eu estudo sempre que consigo, pois quero melhorar as minhas habilidades. Mesmo com faculdade e trabalho, sempre tenho meu tempo para jogar e aprimorar”.


Uma semana antes do vice-campeonato de Laura, quem brilhou foi a Bethina “Belimds”. Campeã do freeroll do dia 11 de abril, ela levou um tíquete $215 como premiação do 1º lugar e já pensa em como investi-lo. “Jogo poker há três anos. Comecei porque sempre via meu namorado jogar, mas só costumo jogar torneios grátis e homegames, mas depois de uma vitórias dessas não tem como não querer mais (risos)”.


Para acessar o Freeroll, basta entrar no partypoker, selecionar a aba “Freerolls”, e procurar pelo Ladies Weekly Special. A senha do torneio sempre é divulgada no grupo parypoker Ladies do Facebook.


Esta é uma excelente oportunidade para as meninas que querem aprender e exercitar.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123