BRASIL

partypoker realiza vários satélites antes da estreia do WSOP Circuit Brasil

Torneios vão distribuir vários buy-ins para as fases online do Main Event


 

04/09/2019 14:47
partypoker realiza vários satélites antes da estreia do WSOP Circuit Brasil/CardPlayer.com.br
Siga o passo a passo para encontrar os satélites do WSOP Circuit no partypoker


Falta muito pouco para o início de mais uma etapa brasileira do WSOP Circuit. Neste domingo, 8, a partir das 21h (de Brasília), o partypoker oferece aos brasileiros a oportunidade de jogar os Dias 1 e 2 do Main Event sem sair de casa. 


Nos próximos dias, em satélites de apenas $109, o site ainda vai distribuir pelo menos 30 buy-ins. Os torneios classificatórios vão acontecer sempre às 21h, sendo que no campeonato de domingo, ao todo, dez vagas vão estar em jogo. Nos outros dias, os grinders vão brigar por cinco tíquetes no valor de $1.000.


A sua jornada até o Main Event pode começar com um investimento de apenas $11. Diariamente, às 18h, feeders vão distribuir 10 vagas para o satélite de $109. Mais tarde, a partir das 19h, feeders de $22 também vão oferecer 10 entradas para o campeonato classificatório.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123