ONLINE

partypoker realiza promoções para o Latin American Poker Championships

Festival vai ser realizado em Punta del Este no final do mês


 

07/02/2018 15:37
partypoker realiza promoções para o Latin American Poker Championships/CardPlayer.com.br


A menos de três semanas da estreia do Latin American Poker Championships (LAPC), o partypoker lançou promoções para os satélites online do seu primeiro circuito ao vivo no continente.


Até o dia 27 de fevereiro, todos os jogadores que participarem de três torneios classificatórios semifinal de $22 vão ganhar uma entrada para outra edição do campeonato. O tíquete vai ser depositado em no máximo 72 horas, sendo que ele precisa ser utilizado em um prazo de sete dias. Não há um limite de buy-ins de $22 a ser ganho.


Já os grinders que se cadastrarem no partypoker através deste link vão ganhar um tíquete de $22 para um satélite do LAPC, que também deve ser utilizado em até uma semana.


O LAPC vai ser realizado no cassino Enjoy Punta del Este, no Uruguai, a partir do dia 24 de fevereiro. No Main Event, quem desembolsar US$ 1.100 vai brigar por mais de um milhão de dólares em prêmios.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123