O feedback do partypoker foi rápido. Sempre disposto a ouvir sugestões dos jogadores, o site promoveu significativas mudanças em seu principal torneio regular, o MILLION. Desde ontem, o campeonato de $215 passou a ter uma fase classificatória por dia. Ao todo, vão ser sete dias iniciais por semana, sempre com início às 14h30 (de Brasília). Na reta de domingo, os grinders ainda vão ter a chance de engatar no Dia 1 Tubo a partir das 19h30. Já a definição do título do MILLION ficou para a segunda-feira.
O site não parou por aí. Além de tornar obrigatório o uso de nomes reais, o partypoker transformou o MILLION em um campeonato mais deep. Agora, os inscritos vão receber 100.000 fichas e vão ter 20 minutos de shot clock. Em todos os dias iniciais, 20 níveis de 15 minutos vão ser realizados. No Dia 1 Turbo, os blinds vão subir a cada 10 minutos.
No MILLION, os jogadores podem jogar mais de um dia classificatório mesmo avançando em um deles. Nesses casos, o competidor leva ao Dia Final o seu maior stack.
Após um hiato de 13 temporadas, o MILLION voltou à grade do partypoker em outubro do ano passado. Desde então, aos domingos, o histórico torneio distribuiu pelo menos 1 milhão de dólares por semana.