GERAL

partypoker lança o Latin American Poker Championship

Festival estreia no final do mês


 

05/02/2018 16:21
partypoker lança o Latin American Poker Championship/CardPlayer.com.br


O calendário dos torneios na América do Sul não para de crescer. Após o PokerStars anunciar o retorno do LAPT, o partypoker revelou que vai desembarcar em Punta del Este, no Uruguai, a partir do dia 24 de fevereiro. 


No Latin American Poker Championship, o Main Event de US$ 1.100 vai distribuir ao menos US$ 1 milhão, premiação que o LAPT registrou apenas uma vez em suas últimas nove etapas no continente e que os torneios do PokerStars Festival do Chile e do Uruguai não atingiram. 


A sede do LAPC vai ser o cassino Enjoy, casa da etapa uruguaia do WSOP Circuit.


Satélites:

A partir dessa semana, o Enjoy vai realizar satélites diários, sendo que sempre às terças, quintas e aos domingos, os jogadores vão brigar por dez vagas garantidas.


Para mais informações, clique aqui.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123