ONLINE

Promoção do partypoker vai distribuir US$ 1 milhão em tíquetes para os satélites do MILLIONS Online

Todos os dias, jogadores vão ter várias chances de ganhar a sua vaga para os torneios classificatórios


 

02/11/2019 14:29
Promoção do partypoker vai distribuir US$ 1 milhão em tíquetes para os satélites do MILLIONS Online/CardPlayer.com.br


A menos de dois meses do início de mais uma edição do MILLIONS Online, o partypoker lançou a Million for MILLIONS, uma mega promoção que vai oferecer a todos os seus jogadores a oportunidade de brigar por um lugar no principal torneio da internet.


Na Million for MILLIONS, até o dia 3 de novembro, o partypoker vai distribuir 1 milhão de dólares em tíquetes de $109 para os satélites do seu principal campeonato. As inscrições para os torneios vão ser distribuídas nos campeonatos M4M. Para participar destes eventos é preciso ganhar a sua inscrição ao completar um dos desafios diários, que mudam todos os dias e podem incluir coisas simples desde realizar um depósito a jogar um SPIN. 


Todos os grinders com contas no site vão ter a chance ganhar um assento no M4M. Já os novos clientes vão ter 3 vagas no campeonato. 


Com um ingresso do M4M, você pode seguir dois caminhos:


1º Usar em um shootout, onde há dois bilhetes de $109


2º Jogar um freeroll, onde há 50 tíquetes de $109


Quem não conseguir a sua vaga para o MILLIONS Online vai ter uma nova oportunidade. Às terças-feiras, todos que bateram na trave vão poder engatar no Freeroll de Segunda Chance, um evento que vai distribuir dez tíquetes de $109 para os satélites. 


Para mais informações sobre essa mega promoção, basta clicar AQUI



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123