ONLINE

partypoker é eleito o melhor operador de poker online

Site interrompeu uma sequência de três vitórias consecutivas do PokerStars


 

27/10/2017 15:33
partypoker é eleito o melhor operador de poker online /CardPlayer.com.br


Todas as mudanças promovidas pelo partypoker nos últimos meses foram reconhecidas no EGR Operator Awards 2017. Nessa quinta-feira, 26, no hotel Grosvenor House, em Londres, o site superou o 888poker, o Pokerdom, o PokerStars e o Sky Betting & Gaming na categoria de melhor operador online. 


“O partypoker passou de uma empresa em declínio para um site de poker que oferece um verdadeiro desafio para o mercado global. A vitória é um testemunho da dedicação e trabalho árduo da equipe do partypoker ao longo do ano, e eu espero que seja apenas o começo”, disse Tom Waters, Diretor do partypoker, em entrevista exclusiva ao portal PokerNews.


Com a conquista, o partypoker interrompeu uma sequência de três vitórias consecutivas do PokerStars no EGR Operator Awards 2017, a principal premiação da indústria dos jogos.


Recentemente, além de criar um novo sistema de rakeback, o partypoker aprimorou o seu software e a sua grade de torneios online. Com embaixadores do peso de Fedor Holz, Sam Trickett, João Simão, Jason Koon e Dzmitry Urbanovich, o site espera consolidar ainda mais o seu circuito ao vivo.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123