ONLINE

partypoker distribui 20 vagas para o MILLIONS Las Vegas neste domingo

Torneio classificatório tem buy-in de mil dólares


 

05/06/2019 15:39
partypoker distribui 20 vagas para o MILLIONS Las Vegas neste domingo/CardPlayer.com.br


No final do mês, o partypoker vai levar o seu circuito ao vivo até os Estados Unidos pela primeira vez. O festival vai ser realizado em Las Vegas, no luxuoso cassino Aria, a partir do dia 28. Apesar da fortíssima concorrência com outros eventos, o torneio de US$ 10.300 vai ter um garantido de US$ 5 milhões


Até o pontapé inicial do MILLIONS Las Vegas, o partypoker vai oferecer aos grinders várias oportunidades de se classificar para o campeonato em seus satélites. Neste domingo, às 15h (de Brasília), acontece o PP Dollar Final, torneio de $1.050 que vai distribuir ao menos 20 vagas de $10.300. Durante a semana, você tem a chance de confirmar presença no evento por $11, $22, $109 e $530. Confira o cronograma completo AQUI.


Encontrar os satélites do MILLIONS Las Vegas no software do partypoker é muito fácil. Basta você acessar a aba partypoker LIVE, em seguida escolher “Las Vegas”, na seção “Lugar”, e por fim clicar em “MILLIONS Las Vegas”.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123