ONLINE

PartyPoker assina com o irlandês Padraig Parkinson

Jogador vai ter a companhia de grandes nomes do poker no site


 

11/01/2017 13:53
PartyPoker assina com o irlandês Padraig Parkinson/CardPlayer.com.br
Padraig Parkinson tem um ganho de US$ 1.795.101 nos MTTs ao vivo


O PartyPoker não para de reforçar o seu time de embaixadores. Após assinar com João Simão, Sam Trickett e Boris Becker, o site anunciou a contratação de Padraig Parkinson, uma das lendas do poker na Irlanda. 


Com mais de duas décadas dedicadas ao esporte da mente, Parkinson está entre os cinco irlandeses que mais faturaram nos torneios ao vivo. Em 1999, o veterano ficou a duas eliminações de vencer o Main Event da World Series of Poker. Dez anos depois, ele se tornou o primeiro campeão da história do UKIPT (United Kingdom and Ireland Poker Tour).


“É um prazer ter o Padraig em nosso time de embaixadores. Estamos muito satisfeitos por assinar com um profissional tão popular e respeitado no mercado irlandês”, disse Tom Waters, Presidente do PartyPoker.


A estreia de Padraig com o patch do site vai acontecer no Grand Prix Cork, festival na cidade de Cork, na Irlanda, entre os dias 23 e 26 de fevereiro.

 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123