O time de embaixadores do partypoker ganhou mais um nome de muito peso. Após assinar com os europeus Dzmitry Urbanovich e Fedor Holz, o site anunciou a contratação do norte-americano Jason Koon, profissional que ocupa a 20ª posição no ranking do Global Poker Index.
Aos 32 anos, Koon possui um ganho de US$ 10.000.545 nos torneios ao vivo. No total, seis dos seus nove títulos foram em torneios com buy-in de no mínimo US$ 25 mil.
Dono de um MBA em finanças, Koon também tem um retrospecto invejável nos feltros online, onde pilota a conta “jakoon1985” no PokerStars e vai utilizar o nickname “Jason_Koon” no partypoker.
“O partypoker está fazendo grandes movimentos para melhorar todo o ecossistema do poker ao vivo e online, e eu não poderia estar mais animado por me juntar a esses esforços. Ver a fome de crescimento do partypoker, assim como o seu interesse em ouvir a opinião dos jogadores, foi o que mais me cativou e eu estou muito ansioso para o ver o que vem por aí”, disse o grinder do estado da Virgínia Ocidental.
No partypoker, Koon também vai ter a companhia dos craques João Simão, Sam Trickett, Tony Dunst, Mike Sexton, Richard Dubini, Patrick Leonard, Kristen Bicknell, Anatoly Filatov e Johnny Lodden.