ONLINE

Participe do processo seletivo do Time da Forra

Equipe criada em 2012 já foi a casa de mais de 500 jogadores


 

08/02/2018 20:15
Participe do processo seletivo do Time da Forra/CardPlayer.com.br


Em uma publicação no site da Card Player, Daniel Negreanu disse que não é possível ser um jogador medíocre ou perdedor, mas bom treinador de poker. Goste você ou não da declaração do Team Pro, os times de poker estão aí para provar que estar próximo de profissionais bem-sucedidos é uma excelente forma de evoluir no jogo.


Quatro grandes profissionais integram o Time da Forra, e você pode ter a oportunidade de aprender com eles. 


Todos os meses, Diógenes “d_malaquias” Malaquias, Ivan “Royal Salute" Santana, Henrique “Yamagutt” e Gabriel "GVFR" Vinícius recebem novos grinders no Time da Forra. Para participar é muito fácil, basta preencher este formulário. Em caso de uma resposta positiva, você deverá enviar o seu hand history para a análise. Por fim, uma entrevista vai determinar se você vai integrar ou não o Time da Forra.


Mais informações podem ser obtidas através deste link.





Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123