BRASIL

Paraná vence Campeonato Brasileiro de Equipes

Paranaenses impediram o bicampeonato paulista


 

21/07/2018 11:18
Paraná vence Campeonato Brasileiro de Equipes/CardPlayer.com.br
Seleção paranaense: Daniel Almeida, Pedro Grochocki, Leocir Carneiro, Marcos Brito, Alisson Piekazewicz, Thiago Crema e Dayane Kotoviezy (Foto: Luis Bertazini)


Terminou ontem o Campeonato Brasileiro de Equipes, realizado em São Paulo juntamente com a Brazilian Series of Poker (BSOP). No total, 20 federações participaram e o título ficou com o Paraná, com São Paulo em segundo e Tocantins em terceiro.


Com contornos dramáticos, a decisão ficou para a última mesa do Dia 2. O paranaense Marco Brito precisava vencer sua mesa para que o título não fosse para São Paulo, campeão em 2017. Depois estar em desvantagem, Marco chegou a abrir 3-para-1 em fichas e então não teve trabalho para finalizar o duelo.


Esse foi o primeiro título da seleção paranaense. Antes do Paraná, venceram o torneio por equipes as federações de São Paulo (2017), Santa Catarina (2016), o combinado Rondônia/Acre (2015), Amazonas (2014) e Rio de Janeiro (2013).



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123