A poucas eliminações de um inédito pentacampeonato para o país no SCOOP, o craque Pedro Padilha perdeu um pote de CL no 6-handed do Evento 3-H: $1.050 NL Hold’em Sunday Warm-Up. Eliminado na jogada seguinte, o sócio do Samba Team engordou seu bankroll com $20.946.
Padilha ocupava a lanterna quando venceu um coin flip para dobrar suas fichas. No big, ele arriscou seu stack de 8 bbs e deu o call no open shove de Miguel “Gandalf MR” Riera, que tinha 5♥5♣ em mãos. Dono de A♥Q♥, o paulista levou a melhor no bordo K♣Q♠3♠K♥3♦ e ganhou uma sobrevida.
Apenas duas jogadas depois, Padilha saiu com K♦K♥ e se envolveu em outro all-in pré-flop. Com menos fichas, “Ko4a777” mostrou A♠Q♠. O bordo 3♥A♥A♦9♥A♣, então, acertou o russo em cheio e ele deixou Padilha com apenas 5 bbs. Na sequência, Padilha deixou a disputa.
Iago Savino também sofreu com o baralho. No 5-handed, ele optou por defender o big e deu o call no open shove de Riera, que tinha K♦7♣. Segurando K♥9♥, o grinder do The Team não teve chance alguma no bordo 7♠7♦A♣2♣4♠. Ao todo, Iago recebeu $15.502.
Eduardo Silva, por sua vez, foi a primeira vítima da FT. Em outro all-in pré-flop, o mineiro mostrou A♦3♠ versus A♠K♠ de Padilha. O bordo 5♠10♣J♥8♥K♣ não alterou o cenário e Eduardo faturou $9.156 pela nona posição.