A premiação de seis dígitos no Evento 62-S não foi o único resultado expressivo de Pablo Brito no GGPoker World Festival. Pouco tempo depois, ele também participou da decisão do Evento 62-H: $1.050 NL Hold’em Tuesday Classic. Eliminado no heads-up, o integrante do 9tales engordou seu bankroll com mais $87.110.
Em praticamente toda a FT, Pablo e Fabiano Kovalski brigaram com o russo “Kris_Petrova” pela liderança. No 4-handed, o sócio do Samba Team perdeu o embalo e acabou ficando pelo caminho. No total, Kovalski ganhou $51.199.
Em sua despedida, o catarinense defendeu o big e pagou o open shove de “Kris_Petrova”, que tinha 10♥9♣ em mãos. Com K♣10♠, Kovalski sofreu com o bordo Q♠9♥A♥3♠5♣.
Isolado na ponta, “Kris_Petrova” não foi capaz de frear a reação de Pablo. Algoz do canadense “fearthereaper”, ele avançou para o HU em vantagem e não quis discutir acordo algum.
“Kris_Petrova”, então, respondeu com uma uma arrancada meteórica. Após a abertura do bordo Q♣6♦4♠K♥J♠, o europeu pagou o all-in do brasileiro e mostrou Q♥J♦. Dominado com Q♠6♥, Pablo passou a ter 22 bbs.
Sem olhar para trás, “Kris_Petrova” conseguiu abrir uma vantagem de 11:1. Na jogada derradeira, ele fez um open shove e recebeu o call de Pablo. Com 7♥7♣versus A♠8♦, o CL seguiu a frente no bordo 2♥Q♦3♣9♣7♠ e sagrou-se campeão. Pela vitória, ele faturou $113.625.