WSOP

Os últimos momentos de Ivey, Blom, Hansen e outras estrelas na WSOP

Saiba como alguns dos favoritos disseram adeus ao Main Event da WSOP


 

12/07/2012 15:00
Os últimos momentos de Ivey, Blom, Hansen e outras estrelas na WSOP/CardPlayer.com.br


O Dia 2 C do Main Event da World Series Of Poker (WSOP) foi o último para muitas estrelas do esporte. Apesar de ter chegado a cinco mesas finais, Phil Ivey terminou a série sem o tão sonhado bracelete. Saiba como o astro disse adeus ao Main Event:

A mesa roda em fold até Attiyah no cutoff, e ele vai de limp. Do small blind, Phil Ivey anúncia all in de 7.675 fichas com, 22. No big blind, Nick DiVella pensa um pouco e acaba pagando com, A10. Attiyah também analisa a situação, porém acaba largando a mão. O bordo de, A10868, elimina Phil Ivey do evento.

Mesmo distante dos eventos ao vivo, Gus Hansen continua sendo um adversário a ser temido. Porém o dinamaquês não teve vida longa no Main Event da WSOP. Veja como foi a última mão dele:

Jesse Sylvia abre raise de 3.400 fichas em late position. Do botão, Mathias Maasberg paga, e Gus Hansen, do big blind, three-beta para 20.600 fichas. Sylvia larga a mão, mas Maasberg paga. Gus Hansen imediatamente diz que odeia a sua mão, e mostra, 55. Maasberg também diz que não gosta da sua, e revela 66. O bordo vem com, Q3298, e Hansen diz adeus ao torneio.

Randy Lew é um grande jogador online, nos feltros da WSOP, ele terminou a temporada com pouco mais de 86 mil dólares conquistados. Na sua última mão no Main Event, o astro bateu de frente com uma verdadeira muralha, Johnny Chan. Confira como foi esse duelo épico.

Randy Lew começa a ação fazendo uma aposta de 2.600 fichas. Um jogador em posição intermediária paga, e o hijack faz o mesmo. No botão, Andy Frankenberger pensa por um tempo e acaba saindo da mão. O small blind toma a mesma decisão, e no big blind, Johnny Chan aumenta para 12.000 fichas.

A ação volta para Lew, que após pensar por uns minutos, anuncia all in. A mesa roda em fold até chegar em Chan. O bicampeão do Main Event paga na hora. Lew mostra, KK, e Chan, AA. Nada bate no bordo, 7410Q5, e Lew é eliminado.

Viktor Blom em ação pelo Evento #45 da WSOP (Foto: Poker News)

A estreia de Viktor “Isildur1” Blom na WSOP foi cercada de muita expectativa. O craque dos feltros online conseguiu ficar ITM em dois torneios. O seu melhor resultado veio com a 14ª colocação (US$ 105.235) no Evento 45: The Poker Players Championship. No Main Event, o sueco caiu nos últimos trinta minutos do Dia 2 C. Veja como foi:

Em early position, Blom abre raise, e o seu adversário aumenta em seguida. O sueco paga. Após o flop, 65J, Blom aposta 5.000 fichas, e o seu oponente sobe para 20.000 fichas. Blom anuncia all in de 55.000 fichas com, 44, e é pago por, KK . O turn e o river decretam a eliminação do estreante.

O nome de Jamie Gold é sempre encoberto por muitas incertezas. Para muitos, o norte-americano é o pior jogador a ter vencido o Main Event da WSOP. O que interessa é que na edição desse ano, ele passou longe de conquistar o bicampeonato. Confira a mão que o eliminou:

Após o flop, 5Q6, a mesa roda em check até Jamie Glold. O ex-campeão do Main Event anuncia all in de 8.600 fichas com 43. No small blind, Juan Lopez paga com 105, e diz, “Eu acho que vou vencer”. O turn A, e o river Q, eliminam Gold e confirmam as palavras de Lopez.

A bela Melanie Weisner estava em busca da sua quarta premiação na WSOP 2012, e do seu primeiro bracelete, porém o sonho acabou. Analise a última mão da jogadora no Main Event:

Melanie Weisner em posição intermediária abre raise de 3.100 fichas. Do botão, Maurice Hawkins paga, e Weisner declara all in de 10.200 fichas. Hawkins continua na mão. Weisner tem, AK, e Hawkins possui, Q10. O bordo, 34AQJ, termina com o campeonato de Mealine.

Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123