SCOOP

Campeão no Main Event Medium do SCOOP 2013, carioca Nicolau Villa-Lobos volta a fazer história no poker brasileiro

Jogador recebeu 472 mil dólares pela vitória



 

27/05/2013 22:48
Campeão no Main Event Medium do SCOOP 2013, carioca Nicolau Villa-Lobos volta a fazer história no poker brasileiro/CardPlayer.com.br
Nicolau Villa-Lobos voltou a colocar o Brasil no topo do poker mundial


Em janeiro, Nicolau-Villa Lobos conquistou o primeiro título do Brasil em um grande torneio de poker ao vivo na Europa, agora, o profissional puxou a maior premiação brasileira no poker online, 472 mil dólares, pelo título do Evento 43 Medium: $1.050 NL Hold’em Main Event do Spring Championship of Online Poker (SCOOP) 2013. O carioca superou a antiga marca de Ariel Celestino "Bahia", que depois de vencer o Main Event da Full Tilt Online Poker Series XX (FTOPS) ficou com um cheque de 336 mil dólares. Para chegar a inédita vitória no SCOOP, "Nico" precisou deixar para trás um field de 4.038 adversários. No heads-up, o brasileiro encarou o grinder argentino “Bostero10”. Poucos minutos foram necessários para ele despachar o seu último obstáculo rumo ao tão sonhado relógio do festival. Também finalista, o brasuca "mandalaclub" levou para casa $171.657. Esta foi a sexta vitória do Brasil no SCOOP, desempenho que iguala o recorde obtido no ano passado. Ao todo, o país tem 15 conquistas.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+SCOOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123