ONLINE

Neymar volta ao Team PokerStars.net

Camisa 10 da seleção brasileira é aficionado pelo poker


 

15/12/2020 11:53
Neymar volta ao Team PokerStars.net/CardPlayer.com.br


Depois de tanto se falar sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona, o atleta do PSG está de volta mesmo ao Team PokerStars.net. Embaixador do site entre maio de 2015 e abril de 2017, ele é a grande contratação da plataforma para a próxima temporada. 


“Quando eu não estou jogando futebol, eu amo jogar cartas. Competir contra os meus amigos é uma das minhas grandes paixões. Eu adoro os aspectos sociais do jogo. Me divirto com as situações que o poker proporciona. Por ser um verdadeiro fã do poker, eu estou super animado com a oportunidade de começar um novo capítulo com o PokerStars.net. Juntos, nós vamos proporcionar grandes momentos para os fãs do jogo em todo o mundo”.


A paixão de Neymar pelo poker é antiga. Mesmo após o término do seu primeiro vínculo com o site, ele seguiu participando de MTTs do PokerStars.net tanto nos feltros ao vivo quando no online. Em 2018, o atacante chegou a fazer FT no High Roller do BSOP São Paulo. 


“Neymar é uma verdadeira estrela global, porém o que sustenta essa parceria é o seu genuíno amor pelo poker. No PokerStars.net, nós estamos constantemente elaborando ações para criar novas energias, emoções e entretenimento aos nossos clientes. Ao lado do Neymar, nós acreditamos que podemos levar a nossa missão a um próximo nível”, declarou Martin Nieri, Diretor Global Criativo do PokerStars.net.


Apesar de ter uma agenda repleta de compromissos, Neymar sempre foi um grande porta-voz do esporte da mente. No final de 2015, o portal Football Leaks vazou documentos do contrato entre o jogador e a Amaya, proprietária do PokerStars.net. Na publicação, o site divulgou que Neymar recebia € 2 milhões por ano, com a obrigação de mencionar o site inúmeras vezes em suas redes sociais.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123