Depois de ajudar o PSG a ganhar mais um título no Campeonato Francês, o craque Neymar Jr. foi até Monte Carlo para encarar os maiores nomes dos torneios high rollers. No primeiro € 25K Single-Day da etapa do European Poker Tour, ele deixou a corrida pelo título após o fim do registro tardio.
De acordo com a cobertura do portal PokerNews, Neymar Jr foi eliminado em um coin flip. Ao ficar com 9 bb, o astro da seleção brasileira fez um 3-bet shove. A ação voltou para o espanhol Juan Pardo, que deu o call com 6♣6♥ em mãos. Dominado com A♠K♥, Neymar Jr. não teve chance alguma no bordo 4♥3♦3♥6♠8♣.
Na sequência, Pedro Garagani e Rodrigo Seiji também perderam todas as suas fichas. Os paranaenses se registraram no torneio instantes antes do fim do registro tardio ao lado de outro craque do 9Tales, o ex-número 1 do mundo Yuri Martins.
Ao todo, o € 25K Single-Day registrou 74 entradas. Entre os profissionais que seguem na corrida pelo título, destaque para Daniel Dvoress, Sam Grafton, João Vieira, Andras Nemeth, Sergi Reixach, Steve O'Dwyer e Adrián Mateos.