Mais uma reta de domingo acabou com a bandeira do Brasil no topo do pódio do principal freezeout da internet. Na madrugada de hoje, Nello Neto soltou o grito de campeão no $1.050 GGMasters HR após bater um field de 847 jogadores. Ao todo, o paulista ganhou $118.882.
Enquanto Nello avançou para a FT na cola dos líderes, Dennys Ramos tinha poucas fichas para trabalhar. No 8-handed, o craque de Limeira arriscou seu stack de 9 bbs e fez um 3-bet shove. Novamente com a ação, Chris Moorman deu o call e revelou A♣K♠. Com J♥J♣, Dennys sobreviveu ao bordo 6♣6♦3♣4♦5♦ e puxou o pote.
Depois de garantir um payjump, Dennys encontrou 10♠10♦ e fez um open shove de 8 bbs. “Moose is Loose” deu o call, já Nello foi de all-in por cima. O jogador do Chipre optou por largar seu 10♥10♣ e o brasileiro, então, apresentou A♥K♥. O bordo A♦Q♦9♣J♣6♠ decretou a queda de Dennys e ele arrumou $22.656.
A próxima vítima de Nello foi Moorman. Com A♣K♠ em mãos, ele pagou o 4-bet shove do britânico, que tinha A♠Q♦. O bordo 10♥8♠9♥4♣4♥ não surpreendeu Nello e ele disparou na ponta.
Logo no nível seguinte, Nello decretou a formação do heads-up. Em outro all-in pré-flop, ele despachou “MY1980” com J♦J♣ contra A♣7♣.
Apesar de ter começado o duelo em vantagem, Nello foi quem levantou a plaquinha do acordo. “Moose is Loose”, por sua vez, não quis saber de conversa e foi dominado do início ao fim. Na jogada derradeira, com uma desvantagem de 1:3, o cipriota pagou o 3-bet shove de Nello e mostrou A♣Q♠. Com A♠7♣, Nello acertou o bordo 2♦8♥K♣7♣A♥ em cheio.