Na última sessão do High Stakes Feud em novembro, Daniel Negreanu aliviou a pressão com uma vitória magra diante de Doug Polk. O canadense começou a partida com um retrospecto de quatro derrotas consecutivas, sendo que em todas as sessões ele amargou um prejuízo de seis dígitos. Em seu retorno aos feltros do WSOP.com, o veterano dominou boa parte do confronto, porém Polk se recuperou no final e reduziu a vantagem do seu oponente a um lucro de US$ 17.780.
Ao término das ações, Polk reconheceu que Negreanu reagiu muito bem depois de derramar US$ 775 mil em apenas oito dias.
“Parecia que eu perderia 2 ou 3 buy-ins, então eu acertei um top pair para ganhar um pote de 3 buy-ins e encerrar a sessão. Na minha opinião, Daniel está jogando muito melhor, com diversas jogadas novas”, escreveu Polk em seu Twitter.
Negreanu, por sua vez, reconheceu que encarar Polk é um grande desafio, principalmente com o seu adversário sempre dando fold quando ele tem par de ases.
“Uma vitória é uma vitória, mas esse cara é fora de série em folds pré-flop quando eu tenho par de ases. Eu tenho provas que foram 10 folds seguidos, seja open fold, fold do big blind ou fold após uma 3-bet. Na sessão de hoje ele fez isso quatro vezes”.
Desde o dia 07 de novembro, os embates do High Stakes Feud acontecem em duas mesas $200/$400 do WSOP.com. Ao término da décima terceira partida, eles já disputaram 6.227 das 25.000 mãos previstas. Polk lidera com uma vantagem de $578.417.