Além do domínio técnico no High Stakes Feud, Doug Polk vem controlando o lado psicológico do duelo contra Daniel Negreanu. Perto de amargar um prejuízo de US$ 1 milhão, o canadense culpou a falta de sorte após sofrer a sua terceira derrota na semana.
“Preciso de uma pausa para respirar”, escreveu o Kid Poker no Twitter antes de enumerar as suas derrotas mais sofridas da sessão.
“KQss x A9 flop Q53hhs, no turn As e river 3
Ah Qs no flop QQ6hh, no turn Jh e no river 2. Perdem para KThh
AA x KK all in pré-flop e perde
Como está o seu dia?”
Negreanu complementou:
“Enfrentei um cara hoje que teve um 5-bet misclick de 200 bbs com 9-7o e acertou o flop 7-2-3, fazendo tudo ficar fácil”.
Polk, por sua vez, reconheceu que o dia foi perfeito, porém ele ressaltou que não vai tirar o pé do acelerador jamais.
“Eu acho que essa foi a sessão em que eu tive mais sorte em todo o desafio. Não me importa o quanto estou a frente, eu continuarei a trabalhar e a melhorar impiedosamente até jogar minha mão final. A qualquer momento isso pode mudar. Eu tenho muito em jogo e vou investir o tempo que for preciso para garantir uma vitória completa e total”.
Desde o dia 07 de novembro, os embates do High Stakes Feud acontecem em duas mesas $200/$400 do WSOP.com. Ao término da décima terceira partida, eles já disputaram 9.950 das 25.000 mãos previstas. Polk lidera com uma vantagem de $957.932.
Antes do pontapé inicial, os dois profissionais definiram que assim que atingirem a marca de 12.500 jogadas disputadas, o competidor que estiver em desvantagem vai ter a chance de abandonar o duelo.