WSOP

Daniel Negreanu diz que jovens jogadores têm parcela de culpa nas mudanças do Big One for One Drop

Evento com buy-in de sete dígitos vai ser realizado em outubro


 

15/07/2016 15:11
Daniel Negreanu diz que jovens jogadores têm parcela de culpa nas mudanças do Big One for One Drop/CardPlayer.com.br
Daniel Negreanu é o principal embaixador do esporte da mente


O Big One for One Drop não vai ser o palco da revanche entre Dan Colman e Daniel Negreanu. Finalistas do milionário campeonato em 2014, eles estão inelegíveis para a terceira edição do torneio beneficente, uma vez que apenas jogadores recreativos vão poder pagar o buy-in de 1 milhão de euros. Em entrevista ao site Calvin Ayre, o “KidPoker” culpou vários profissionais pela mudança promovida por Guy Laliberté, criador do campeonato.

“Parte dos jovens jogadores demoram bastante em algumas mãos e ainda olham fixamente nos olhos dos oponentes. Alguns empresários não querem esse olhar por quatro minutos, principalmente quando eles não passam informações. Eles não querem isso porque não é divertido. Se os grinders ficarem chateados por não jogarem, muitos deles são a causa. Se eles fossem adeptos de uma atmosfera mais agradável, há uma forte probabilidade de isso não ter acontecido”, afirmou o Team Pro.

Recordista em ganhos nos MTTs ao vivo, Negreanu também falou sobre o que é preciso para ser considerado uma lenda do poker.

“Em primeiro lugar, e isso é um requisito para entrar no Hall da Fama: sobreviver ao teste do tempo. Sempre vão existir jogadores com um grande ano. Eles vencem alguns SNGs de US$ 100 mil e todos começam a considerá-los deuses do poker. Isso não é condição para ser lenda do poker. Você recebe esse status quando faz isso por período prolongado”



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123