Após conquistar o bracelete da etapa inaugural do BSOP 2024, Ricardo Nakamura sacramentou a sua vitória no ranking geral para conquistar a última joia da temporada.
A pressão de começar o Millions isolado na liderança não afetou em nada o médico paranaense. Sempre em vantagem, ele viu o grinder Neto Ribeiro chegar com chances de título na despedida do festival, porém o integrante do Bananas Team caiu no 6-handed do NL Hold’em Challenge quando apenas o título interessava.
Além da vitória no primeiro Main Event do ano, Nakamura venceu outros dois eventos. Ele também participou de 13 mesas finais, somando, ao todo, 3.124 pontos.
O campeão brasileiro vai voltar para Londrina com a mala cheia. Além de um prêmio de R$ 300.000, ele ganhou os buy-ins de todos os Main Events de 2025, sendo que o recreativo vai ter direito a hospedagem na sede do campeonato no decorrer da disputa.
“Quero oferecer este título a minha esposa, minhas filhas e a minha mãe. Sem elas, que são a base de tudo, eu não estaria aqui. Quero também agradecer aos dealers e floors, vocês são realmente os melhores do mundo. O PokerStars e o BSOP também estão de parabéns. Esse é um torneio tão grande que eu acho que está somente abaixo da WSOP. É muito legal ter a chance de jogar um campeonato tão importante como esse sem precisar sair do Brasil”, declarou Nakamura.