ONLINE

Muskan Sethi é a nova integrante do Team PokerStars Pro

Jogadora de 27 anos ficou conhecida após participar do programa Shark Cage


 

17/04/2018 18:04
Muskan Sethi  é a nova integrante do Team PokerStars Pro /CardPlayer.com.br
Muskan Sethi vai ter a companhia do compatriota Aditya Agarwal no Team PokerStars Pro


O time de embaixadores do PokerStars ganhou mais um representante do continente asiático. Principal jogadora da Índia, Muskan Sethi vai reforçar uma equipe que conta com integrantes do Japão, da Coreia do Sul, de Taiwan, da China e de Cingapura.


O primeiro contato de Sethi com o poker foi em sua infância, quando ela foi apresentada ao jogo pela sua avó. Em 2014, a profissional ganhou projeção internacional ao se classificar para o Shark Cage, programa do PokerStars com uma premiação garantida de US$ 1 milhão.


Por conta do seu pioneirismo no poker, Sethi foi homenageada em uma cerimônia com a presença do presidente da Índia. 


Antes da chegada de Sethi, o Team PokerStars Pro sofreu com as saídas de Bertrand “ElkY” Grospellier, Jason Mercier e Vanessa Selbst, craques que defenderam o time por muitas temporadas. 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123