A debandada dos embaixadores do Team PokerStars Pro segue a todo vapor. No final de janeiro, foi a vez da indiana Muskan Sethi anunciar o fim do seu vinculo com o site. Ex-participante do programa Shark Cage, a jogadora ficou conhecida por ter se tornado a primeira mulher na Ínida a se profissionalizar no poker. Por conta do seu pioneirismo, ela recebeu das mãos do presidente do seu país o prêmio First Lady.
“É hora de virar a página e começar o próximo capitulo da minha vida. Agradeço por essa experiência emocionante. Foi um prazer trabalhar com as equipes do PokerStars e do PokerStars.IN”, declarou Sethi.
No momento, o Team PokerStars Pro possui nove representantes, nenhum deles do continente asiático. Antes da saída de Sethi, também não renovaram com o site Celina Lin, Kalidou Sow, Mikhail Shalamov e Chris Moneymaker.
Representante do PokerStars.IN, o recreativo Nikhil Segel é outro indiano que não defende mais as cores do site. Em 2020, ele percorreu a Índia divulgando o poker depois de ganhar o Platinum Pass para o PokerStars NL Hold’em Championhsip.