Vice-campeão em julho, Murilo Venera não se abalou com a trave e encerrou o mês seguinte com a vitória na Final Table Race. Para aparecer no topo da classificação, ele acumulou 40 FTs, quantia superior ao número de mesas finais que o paranaense obteve nos três meses anteriores. Pela vitória na competição criada pela jogadora Rose Gambit, ele conquistou R$ 1.000.
Orgulho da cidade de Rondon, no Paraná, Murilo joga uma média de 12h por dia. Para o grinder, o seu objetivo no campeonato sempre foi uma vencer uma questão interna.
“Não entrei exatamente para competir com os outros jogadores, mas sim comigo mesmo. Variei entre dias ruins e dias bons ao longo dos meses e agora em julho finalmente consegui ter poucos dias ruins. Mas ainda assim foi difícil alcançar o Gabriel Novais [o segundo colocado com uma FT de diferença]”.
Murilo também contou que nunca havia parado para contabilizar quantas mesas finais fazia, mas quando viu o anúncio da competição no perfil da Rose, ele gostou da estratégia, comprou a ideia e agora é um dos campeões.
Damião Vitor, por sua vez, segue isolado na ponta da classificação geral. No momento, o profissional do Action Team possui 433 FTs, 109 a mais que o vice-líder Harrysson Araujo.
Sobre a FTs Race 2021
A Final Table Race é gratuita e segue com inscrições abertas. Para entrar na disputa basta clicar AQUI.
Contato
Instagram: @ftsrace
Whatsapp: (31) 98671-9337