WSOP

Após superar esposa em heads-up do WSOP Circuit Online, Chris Moorman confessa que teve sorte no confronto: “ela jogou melhor”

Lendário grinder faturou 19 mil dólares e o primeiro anel de ouro da sua carreira


 

29/01/2021 20:50
Após superar esposa em heads-up do WSOP Circuit Online, Chris Moorman confessa que teve sorte no confronto: “ela jogou melhor”/CardPlayer.com.br
Chris “Robotobob47” Moorman e Katie “katelin” Lindsay ficaram frente a frente no HU do Evento 14


Apesar de ter sido disputado online, o heads-up do Evento 14: $215 NL Hold’em, do WSOP Circuit Super Series, teve os finalistas frente a frente em um mesmo quarto, com o casal Chris “Robotobob47” Moorman e Katie “katelin” Lindsay brigando pelo anel de ouro. Ao superar a sua esposa, o britânico conquistou $19.510. A norte-americana, por sua vez, recebeu um prêmio de $14.443.


Em entrevista ao portal PokerNews, Lindsay revelou que começou a jogar o Evento 14 enquanto jantava com uma amiga. Ela chegou em casa antes do início da decisão, quando decidiu que deveria quebrar uma tradição do casal. 


“Chris e eu raramente jogamos no mesmo espaço, então foi divertido gritarmos um com o outro após grandes mãos em locais diferentes da casa. Não tiramos o pé quando nos enfrentamos, nós sempre batalhamos e, definitivamente, nós mostramos isso nesse evento. Assim que o heads-up começou, eu fui até o escritório onde ele estava. Eu achei que seria uma dinâmica legal ver a sua cara durante as jogadas”, contou a profissional.


Bater na trave em sua quinta FT no WSOP Circuit não desanimou Lindsay. Para a jogadora, a tão sonhada cravada vai vir e com direito a revanche contra o marido. 


“Com certeza eu estou chateada por não ter levado o anel. Uma parte de mim queria essa joia ainda mais porque não era algo esperado. Eu odeio a ideia de todo mundo dizendo: ‘claro que ele ganhou’. Eu sinto que eu dei tudo mim naquele heads-up e eu senti que eu joguei muito bem. Eu vi gente dizendo: ‘ele deveria ter deixado você ficar com o anel’, mas isso jamais seria a forma como a gente teria jogado, e eu também não gostaria de ter vencido assim. Eu espero ganhar meu anel na hora certa e espero derrubar o Chris no caminho”.


Moorman, por sua vez, afirmou que por conta das circunstâncias, a inédita cravada foi um dos momentos mais estranhos da sua carreira.


“Ganhar o meu primeiro anel de ouro acabou me proporcionando um misto de emoções muito estranho. O competidor que há em mim deu 100% e eu sabia que não existiria um cenário em que eu a deixaria ganhar, porém acabou que eu não atuei bem. Eu sou o primeiro a reconhecer que ela me superou e eu tive sorte ao ficar com a vitória no final”.



Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123