GERAL

Monges que foram vistos jogando poker são punidos na Coreia do Sul

Arrependimento salvou os monges da cadeia, mas não de multa


 

13/08/2012 10:12
Monges que foram vistos jogando poker são punidos na Coreia do Sul /CardPlayer.com.br
Monges cumprindo o seu papel na Coreia do Sul


Em maio, veio a público um vídeo que mostrava monges na Coreia do Sul fumando, bebendo e jogando poker com o dinheiro de doações. O fato causou uma grande revolta no país, e os oito envolvidos no caso foram expulsos da ordem budista Jogye. Exceto em locais licenciados, o jogo é ilegal na Coreia do Sul. Os monges foram a julgamento e dois deles declararam arrependimento, porém isso não os livrou da multa de $1.175. Jaseung, o responsável pela ordem Jogye expôs a sua vergonha com o caso: "Os monges devem estar acima dos desejos mundanos e ainda precisam servir como mentores para os seus seguidores. Contudo, alguns cometeram erros que nos deixaram envergonhados". Para evitar que outros monges tenham acesso ao dinheiro da ordem, Jaseung entregou as finanças a uma firma de contabilidade.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123