GERAL

Chris Moneymaker fala sobre a sensação de “trabalhar” para o Full Tilt Poker

Jogador defendeu o site em evento no Canadá


 

09/10/2013 15:18
Chris Moneymaker fala sobre a sensação de “trabalhar” para o Full Tilt Poker/CardPlayer.com.br
Chris Moneymaker nos feltros do Full Tilt Poker Montreal


Um dos principais garotos-propaganda do PokerStars, o norte-americano Chris Moneymaker se viu em uma situação inusitada, mês passado. Na cidade de Montreal, Canadá, o Team Pro participou de diversas campanhas de divulgação da marca do Full Tilt Poker, site que por muitos anos foi o maior rival do PS. Em entrevista ao portal Poker Listings, Moneymaker revelou que foi estranho trabalhar para o FTP. “Foi chocante usar um boné do Full Tilt, mas no fundo eu estava ali jogando pelo PokerStars”, contou Moneymaker. “Na hora de abrir a minha conta no site enfrentei alguns problemas, uma vez que eu já tinha feito um cadastro lá há sete anos, mas nem me lembrava. Graças a parceria entre as duas empresas, hoje não é mais um sacrilégio grindar no FTP”. O FTP foi comprado pelo The Rational Group, empresa proprietária do PS no ano passado.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123