BSOP

Chris Moneymaker confirma presença na centésima etapa do BSOP

Team Pro voltará ao Brasil após quase três anos


 

21/07/2017 16:58
Chris Moneymaker confirma presença na centésima etapa do BSOP/CardPlayer.com.br
Chris Moneymaker fez uma deep run no BSOP Millions 2014 (foto: Neil Stoddart)


Desde que mudou a história do poker com a sua vitória no Main Event da World Series of Poker 2003, o norte-americano Chris Moneymaker se tornou um dos principais embaixadores do esporte da mente. Integrante do Team PokerStars Pro, ele passou por mais de dez países nos últimos anos, incluindo o Brasil.


No próximo mês de agosto, Moneymaker visitará o país pela quarta vez, agora para participar da centésima etapa do BSOP. O grandioso festival tem uma premiação garantida de R$ 4 milhões e será disputado na cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná.


“O país é fantástico e os jogadores são apaixonados pelo poker. Não há lugar como o Brasil. Todos se envolvem e se ajudam. Sempre que vou ao Brasil eu me sinto muito bem acolhido”, afirmou o campeão mundial.


Moneymaker não será o único Team Pro nos feltros do Wish Resort Golf Convention. Até o momento, também já confirmaram presença os sul-americanos André Akkari, Felipe Mojave e Leo Fernández. 


Para conferir o cronograma completo do BSOP 100, basta clicar AQUI.




Já conhece o PokerStars? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 



+BSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123