Em mais uma deep run na WSOP, o craque Felipe Mojave participou da finalíssima do Razz Championship. Encarando grandes nomes da modalidade, o embaixador do GGPoker deixou a corrida pelo bracelete no 5-handed. Desta vez, ele ganhou um prêmio de US$ 84.683.
A estrutura apertada na decisão torneio o jogo muito mais imprevisível. No retorno do dinner break, Mojave perdeu alguns potes grandes e se distanciou bastante dos seus oponentes. Em sua despedida, ele acabou vendo todas as suas fichas irem para o stack do francês Julien Martini.
"Voltei do dinner break na vice-liderança e perdi 100% das mãos. É uma m**** não ser capaz de ir melhor. Sensação horrível. Esse jogo é tão incrível e poucos realmente sabem como lidar com ele. Eu amo o poker. É uma arte. Vou continuar tentando melhorar", escreveu Mojave em suas redes sociais.
Em um grind intenso desde o início da WSOP 2022, Mojave possui 12 ITMs. Nos Championships de Dealer’s Choice, Seven Card Stud Hi-Lo 8 or Better e PL Omaha Hi-Lo 8 or Better ele também ficou próximo do bracelete, caindo sempre perto da formação da FT.