GERAL

Mike Matusow critica os torneios com reentradas

Jogador acha que este modelo só beneficia os torneios


 

26/08/2013 15:33
Mike Matusow critica os torneios com reentradas/CardPlayer.com.br
O polêmico Mike Matusow


Ainda na briga pelo título do Seminole Hard Rock Poker Open, o profissional Mike Matusow criticou a estrutura do torneio, que permitiu aos competidores a opção de realizar inúmeras reentradas ao longo dos dias inicias. Em entrevista a revista Bluff, o “The Mouth” disse que essa alternativa não é boa para os jogadores: “Perdi a conta do número de reentradas que o Phil Ivey fez. Já pensou ter que eliminar ele sete vezes para vencer um torneio? No Seminole Hard Rock Poker Open o campeão vai receber 1,7 milhão de dólares. O que é US$ 35 mil para alguns profissionais? Acho isso muito ruim para o poker. Só é bom para a ‘casa’. Conversei com várias pessoas e elas concordam comigo”. Mike Matusow avançou para o Dia 3 do Seminole Hard Rock Poker Open com 430.000 fichas. A liderança está com o norte-americano Justin Bonomo (2.722.000), jogador que realizou cinco entradas no torneio.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123