GERAL

Michael Phelps jogou poker antes de nadar na Rio 2016

Norte-americano ganhou cinco medalhas de ouro na piscina do Parque Olímpico


 

18/08/2016 14:15
Michael Phelps jogou poker antes de nadar na Rio 2016/CardPlayer.com.br
Ryan Lochte (à esquerda) e Michael Phelps antes da semifinal dos 200m borboleta


A paixão de Michael Phelps pelo poker acompanhou o nadador até os últimos instantes de uma de suas provas mais difíceis na Olimpíada do Rio. Antes de participar da semifinal dos 200m borboleta, o maior atleta olímpico visitou os feltros online de Pineapple, uma variante muito popular do Poker Chinês Aberto.

A história veio à tona porque o sul-africano Chad le Clos treinou alguns golpes de boxe ao lado de Phelps, o que não agradou o norte-americano. Minutos depois, le Clos superou o seu maior rival, mas na final dos 200m borboleta, Phelps faturou o ouro, com le Clos amargando a bolha do pódio.

Quando se aposentou pela primeira vez, em 2012, Phelps participou de vários torneios de poker, incluindo o PCA e a WSOP. Na época, ele teve algumas aulas com Antonio Esfandiari, logo após o profissional conquistar US$ 18 milhões no The Big One for One Drop. No mesmo ano, ele viajou até Montreal para acompanhar o seu amigo Jeff Gross na decisão do World Poker Tour.

Phelps encerrou a sua carreira com 28 medalhas olímpicas, sendo 23 de ouro.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123