O MGM Resorts International e a Boyd Gaming Corp. anunciaram parcerias com o bwin.party digital entertainment – uma companhia de sede no Reino Unido, proprietária do PartyPoker e da marca do World Poker Tour – para oferecer poker online caso uma legislação federal passe nos EUA e regulamente a indústria.
Com o acordo, os cassinos de sede em Vegas poderiam operar conjuntamente uma companhia de jogos online que seria 65% do bwin.party, 25% do MGM, e 10% do Boyd. Tanto MGM quando Boyd estariam licenciados para correr seus próprios sites de poker com tecnologia e software do bwin.party.
“Como líderes na indústria, estamos confiantes em nossa habilidade de oferecer uma experiência de jogo segura e de mais alta integridade, com marcas que os consumidores vieram a conhecer e confiar ao longo de muitas décadas”, disse Jim Ryan, CEO do bwin.party.
Há dois anos atrás, o PartyGaming chegou a um acordo para que não fosse aberto um processo com o Departamento de Justiça. Como parte deste acordo, o PartyGaming pagaria US$105 milhões, assegurando que o Governo dos EUA não indiciariam a companhia por operar nos EUA antes do UIGEA, legislação que fez com que a companhia saísse do mercado norte-americano.
A.G. Burnett, da Nevada Control Board, disse à CardPlayer que apesar dos problemas anteriores com as autoridades dos EUA, não haverá nada que automaticamente proíba sites como o PartyPoker de operar em Nevada.
Para mais poker news, acesse: www.cardplayer.com
Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!