BRASIL

Em festa no BH Poker Sports, FMTH divulga convocação da seleção mineira

Torneio da CBTH vai ser realizado durante o BSOP São Paulo


 

08/07/2017 01:35
Em festa no BH Poker Sports, FMTH divulga convocação da seleção mineira /CardPlayer.com.br


O retorno da seleção mineira ao Campeonato Brasileiro por Equipes começou com uma grande festa na capital mineira. No novo clube da cidade, o BH Poker Sports, a FMTH (Federação Mineira de Texas Hold'em) divulgou os nomes dos jogadores que vão defender o estado na quinta edição do evento. 


Foram convocados pelo técnico Guilherme Kalil: Fábio Issa, Gabriela Belisário, Rafael Caiaffa, Eduardo “Eduardo850” Silva, Fabiano “kdrAS” Teixira e Vinicius Ganso. 


Em entrevista ao site da Card Player Brasil, Kalil revelou que a FMTH determinou que apenas jogadores que participaram do Campeonato Mineiro estavam elegíveis para a convocação. 


Líder do ranking, Fábio Issa vai defender Minas Gerais pela terceira vez. Rafael Caiaffa e Vinicius Ganso são os outros convocados que também já participaram do torneio. Entre os estreantes, Gabriela Belisário, a primeira mulher a cravar uma etapa do BSOP, Fabiano “kdrAS” Teixeira, grinder com duas FTs no Sunday Million e um anel de ouro do WSOP Circuit, e Eduardo “Eduardo850” Silva, sétimo colocado no ranking mineiro no PocketFives.


Entre os dias 27 e 28 de julho, o Campeonato Brasileiro por Equipes vai reunir 18 seleções nos feltros do WTC Sheraton. Além de Minas Gerais, vão participar do evento Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia/Acre, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.


O formato do Campeonato Brasileiro será o mesmo dos anos anteriores. Na primeira fase, os times vão se enfrentar em SNGs 6-Max de NLH e PLO, SNGs 9-Max de NLH e HUs de NLH. Já no Dia Final, as 12 equipes classificadas vão participar de SNGs 9-Max de NLH.


Confira o retrospecto de Minas Gerais na competição:


2016 - Não participou

2015 - 14ª Posição (28 pontos)

2014 - 7ª Posição (64 pontos)

2013 - 4ª Posição (69 pontos)




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123