WSOP

Maurice Hawkins fatura 13º anel de ouro e se torna o novo recordista de títulos no WSOP Circuit

Jogador da Flórida conquistou o seu segundo título em 2019


 

03/05/2019 15:06
Maurice Hawkins fatura 13º anel de ouro e se torna o novo recordista de títulos no WSOP Circuit/CardPlayer.com.br
Maurice Hawkins tem mais de US$ 1,7 milhão em ganhos no WSOP Circuit


Em maio de 2018, Maurice Hawkins deixou de ser o recordista de títulos no WSOP Circuit quando Valentin Vornicu conquistou o 11º anel de ouro da sua carreira. Na mesma semana, o romeno ampliou a sua vantagem ao cravar mais um torneio da etapa de Nova Orleans. Hawkins respondeu vencendo o high roller do festival. 


A briga entre os dois ficou ainda mais acirrada no mês passado, com o 12º triunfo de Hawkins. De volta ao topo, o jogador da Flórida precisou de apenas 17 dias para recuperar a soberania no circuito. No cassino Horseshoe Tunica, em Mississipi, Hawkins despachou 431 oponentes para soltar o grito de campeão no Monstes Stack. Pela sua 13ª vitória no WSOP Circuit, o norte-americano embolsou US$ 31.372.


“Eu fiz um esforço consciente para jogar melhor. Procurei me tornar uma pessoa mais focada para aproveitar as oportunidades e benções que eu recebo. Eu tenho a habilidade de jogar poker, então eu me procurei evoluir em outros aspectos e isso está me ajudando em tudo”, declarou Hawkins.




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123