ONLINE

Matheus Castro conquista tríplice coroa dos torneios online

Jogador baiano acumulou vitórias no PokerStars.es, no PokerStars e no GGNetwork


 

04/02/2021 16:08
Matheus Castro conquista tríplice coroa dos torneios online/CardPlayer.com.br


Antes de janeiro acabar, o grinder Matheus Castro garantiu mais uma tríplice coroa dos MTTs online para o Brasil. De acordo com o levantamento divulgado hoje pelo portal PocketFives, entre os dias 22 e 28 do mês passado, ele acumulou vitórias em três sites diferentes. Todos os torneios contaram com mais de 99 entradas e uma prize pool de no mínimo 10 mil dólares.


A inédita tríplice coroa do jogador baiano começou a ganhar forma nas mesas do GGNetwork. Ao mandar 1.684 oponentes para casa no Bounty Hunters Deepstack Turbo $12,60, o dono da conta “Venha baiano” embolsou $1.953. Já no PokerStars.es, onde usa o nickname “cansadLto”, Matheus despachou 803 oponentes para faturar € 3.442 no Hook €30. Por fim, em visita ao PokerStars, Matheus cravou outro torneio no formato PKO. Primeiro de um field de 5.298 entradas no Bounty Builder $7.50, “mscastros” engordou seu bankroll com $1.625.


Até o momento, somente o Brasil conquistou a tríplice coroa em 2021. Antes de Matheus, também completaram a façanha uma vez Carlos Henrique e Léo Duarte. Já o craque Leocir Carneiro possui duas conquistas no ano.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123