O Brasil se despediu da etapa do Circuito Argentino de Poker no cassino City Center, em Iguazú, com uma inédita vitória. No torneio Second Chance, Marcos Lima passou por cima de um field de 60 entradas para se tornar o primeiro brasileiro vencer no principal festival da Argentina. Ao todo, ele ganhou AR$ 1.048.788, cerca de R$ 20,9 mil.
Marcos joga profissionalmente há cinco anos. Natural de Aracaju, ele se mudou para São Paulo para se dedicar aos torneios live da capital do poker no país.
Para colocar seu nome na história do CAP, Marcos precisou superar um momento de adversidade na decisão. No 5-handed, ele chegou a ter somente 10 bbs, porém ele puxou vários potes sem showdown para voltar a incomodar seus oponentes. Após assumir a liderança, Marcos nunca mais olhou para trás.
Isolado na ponta no início do heads-up, Marcos precisou de poucos minutos para superar Imanol Ayala, jogador que briga pelo título no ranking do CAP.
Na mão derradeira, Marcos abriu do button antes de pagar um 3-bet shove de 20 bbs do argentino. Com A♥K♥ contra 4♥4♦, Marcos acertou o flop A♥10♥4♥ em cheio e sagrou-se campeão.