Em meio a um turbilhão nos feltros online com várias séries de MTTs, Marcos Chaiben faturou a cobiçada tríplice coroa do PocketFives. Dentro do prazo de sete dias, ele acumulou títulos em três sites diferentes. Todas as cravadas do profissional foram em torneios com mais de 99 inscritos e uma prize pool de no mínimo 10 mil dólares.
No terceiro domingo do mês, Marcos venceu dois eventos. Em visita ao PokerStars, ele superou 3.396 adversários para embolsar um prêmio de $7.216 no $22 Mini Sunday Supersonic. Já nas mesas do PokerStars.es, o jogador do Paraná soltou o grito de campeão nos feltros do SCOOP. Primeiro de um field de 3.020 entradas no Evento 350: € 50 NL Hold’em (KO Progressivo, 6-Max), o dono da conta “meninoranhento” engordou seu bankroll com € 19.997. Por fim, no GGNetwork, Marcos ficou com a medalha de ouro e $2.011 no Mini Heater $21 (Bounty Turbo).
Antes de Marcos, também completaram a façanha uma vez Carlos Henrique, Matheus Castro, Léo Duarte, Thiago Grigoletti, Paulo Silva, Caíque Carneiro, Rafael Monteiro, Pedro Padilha e Guilherme Noronha. Já Leocir Carneiro possui três conquistas em 2021.