GERAL

Mais um robô supera profissionais em duelos de HU

Máquina derrotou dez dos onze profissionais que enfrentou


 

07/03/2017 13:53
Mais um robô supera profissionais em duelos de HU/CardPlayer.com.br


Mais um robô venceu com tranquilidade uma série de profissionais nas mesas de NL Hold’em heads-up. A máquina DeepStack, desenvolvida por técnicos da Universidade de Alberta, no Canadá, repetiu o feito da inteligência artificial Libratus. Dessa vez, onze profissionais participaram do desafio, sendo que apenas um deles conseguiu levar a melhor no confronto de 3 mil jogadas. 


O DeepStack derrotou os seus oponentes com uma vantagem de 50 bbs a cada cem mãos, enquanto o Liberatus venceu por 15 bbs. A diferença pode ser explicada pela amostragem, uma vez que em cada partida o Liberatus disputou 30.000 mãos. O nível dos oponentes também foi muito diferente. O DeepStack encarou bons jogadores de NLH, já o Liberatus teve pela frente alguns dos principais nomes da modalidade.


Embora o desafio tenha sido concluído em dezembro, os criadores do DeepStack optaram por revelar o resultado apenas após revisões. Em sua última edição, a revista Science, uma das publicações científicas mais relevantes do mundo, divulgou a vitória do robô.  




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123