O PPPoker escolheu o potiguar Madson Moura, o “Urea”, para ser um dos rostos do seu time de embaixadores no Brasil. Campeão da última edição do BSOP Millions, o jogador do Rio Grande do Norte não deixou que a pressão de brigar por um prêmio milionário mudasse quem ele é: uma pessoa esforçada, humilde, carismática e que carrega consigo os valores mais nobres do jogo.
O poker teve um papel fundamental na vida de “Urea”. Analfabeto, ele buscou estudo para seguir evoluindo no esporte da mente. Já são dez anos dedicados ao jogo, e o nordestino não poderia estar satisfeito com todo o seu esforço. Em entrevista ao site da Card Player Brasil, ele revelou que usar o patch de um grande site é a realização de um sonho. Confira:
Card Player Brasil: A vitória no BSOP Millions te deu muita visibilidade. Como foi pra você se tornar um jogador conhecido por em quase todo o país?
Madson Moura: Eu era bem popular aqui no Nordeste por ser um jogador carismático, mas nunca imaginei que ficaria conhecido pelo mundo depois ser campeão do BSOP Millions.
CPB: Você é um jogador muito querido por seus pares. A sua personalidade foi fundamental para que chegasse o convite para ser um embaixador?
MM: Sim, e também por ser uma referência para vários jogadores que começaram agora.
CPB: O PPPoker é um dos sites mais populares entre os jogadores recreativos. Como vai ser a sua interação com esse público?
MM: Vou seguir fazendo o que eu fazia, que era indicar o PPPoker, que possui a melhor plataforma, a quem está começando a jogar.
CPB: Imagino que saudade dos torneios ao vivo está muito grande. Como você vem passando os dias nessa quarentena?
MM: Não sou só eu que sente saudades, e sim o mundo inteiro. Estou aproveitando para passar os dias com minha família, o que eu não conseguir fazer antes.
CPB: A proposta para defender um dos maiores sites do mundo é mais uma grande vitória na sua carreira?
MM: Sim, até porque era um dos meus sonhos se tornar embaixador do maior site de poker do mundo. Vou dar o meu melhor aqui no brasil para que essa parceria só cresça.
CPB: Por fim, deixo esse espaço para você mandar uma mensagem a todos que estiveram ao seu lado durante a sua carreira
MM: Só tenho a agradecer a Deus e depois a toda a minha galerinha que me enviou várias mensagens de apoio e motivação. Não tem dinheiro que pague a força que eles me mandaram para ser campeão do BSOP.