Vitórias do Brasil no Bounty Hunters HR não são uma novidade, mas não é sempre que um grinder do país crava o torneio PKO com tanta autoridade. Na edição com buy-in de $262,50 válida pela Black Friday Week, Luiz Arruda despachou 7.398 adversários para embolsar $155.989.
O piloto da conta “1983-11” disparou na ponta antes mesmo da formação da FT. Com mais que o quádruplo das fichas do segundo colocado, ele abusou da agressividade e colecionou bounties até colocar um fim na disputa.
Luiz perdeu a liderança no 3-handed, porém a sua reação foi imediata. Com J♦J♥ em mãos, ele pagou o all-in de “TommyKingfish”, que tinha menos fichas e A♦6♣. O bordo 8♥5♣J♠2♣7♠ não salvou o jogador de Hong Kong e o heads-up foi formado.
Apesar de ter começado o duelo com uma desvantagem de 35 big blinds, Luiz atropelou o russo “Reality theateR”. Na jogada derradeira, Luiz fez um min-raise antes de pagar o 3-bet shove do seu oponente. Com A♣Q♠ contra Q♣J♠, o brasuca não foi surpreendido pelo bordo 3♦8♣Q♥6♠7♣ e sagrou-se campeão.
Já no $75,60 Sunday Showdown [Mystery Bounty Edition], o país fez dobradinha. Por conta dos bounties, enquanto o campeão Kelvin Kerber ganhou $43.304, Guilherme “guictedesco” Tedesco engordou seu bankroll com $55.994.