Quem gosta de jogar live no norte do país sabe que precisa engatar nos torneios organizados pela LPC, a Liga Caribenha de Poker. Nesta semana, jogadores de toda a região vão se encontrar no Amazônia Adventure, festival que vai tomar conta da Arena da Amazônia, em Manaus, estádio que recebeu quatro partidas da Copa do Mundo de 2014.
A UNI Publicidade e Eventos, empresa que representa a LPC, e a Suprema Poker vão oferecer um garantido de R$ 150 mil. O Main Event tem buy-in de R$ 500 e cinco dias classificatórios, com a decisão acontecendo neste domingo, 7.
Quem passar pela Arena da Amazônia também vai encontrar um portal temático, praça de alimentação, lounge receptivo, stands e cash games e área técnica.
“Realizar um torneio internacional de poker em um dos estádios mais bonitos do mundo é elevar a prática da modalidade e o potencial do estado no esporte a um nível muito superior no que diz respeito ao incentivo e produção do esporte aqui no Amazonas”, declarou Dedé, realizador do Amazônia Adventure.
Os primeiros torneios da LPC foram disputados na paradisíaca Ilha de Margarita, no Caribe Venezuelano. Devido ao enorme sucesso, a fronteira com o Brasil foi cruzada e os eventos tomaram conta do Amazonas, o maior estado do país.