Perto do fim da temporada, o Team PokerStars Pro perdeu mais uma de suas referências. Depois de passar quase uma década defendendo as cores do site, a britânica Liv Boeree anunciou que não integrará a principal equipe de embaixadores do site. Logo na sequência, o seu namorado Igor Kurganov também usou as suas redes sociais para revelar que se desligará do time que defendeu por dois anos.
Boeree chegou ao PokerStars meses depois de fazer história ao cravar a etapa de San Remo, do EPT. Pela cravada em solo italiano, ela embolsou € 1.250.000, até hoje o maior prêmio conquistado por uma mulher no circuito. Junto com Kurganov, a jogadora da cidade Kent, na Inglaterra, ainda ganhou o bracelete do Tag Team Championship, da WSOP 2017.
No início do ano, apenas cinco integrantes do Team PokerStars estavam há mais tempo na equipe do que Boeree, e dois deles saíram do time ainda no primeiro semestre. Enquanto Barry Greenstein encerrou um “casamento” de 13 anos, Daniel Negreanu surpreendeu a todos ao colocar fim a um patrocínio de 12 anos com o site.
No momento, o embaixador mais antigo no Team PokerStars Pro é o lendário Chris Moneymaker, veterano que está há 16 anos na equipe.