ONLINE

Licença do Full Tilt é revogada em definitivo

Reguladores dizem que foram “fundamentalmente enganados”.


 

29/09/2011 12:09
Licença do Full Tilt é revogada em definitivo/CardPlayer.com.br


O Full Tilt Poker teve sua licença para operar revogada hoje, 29 de setembro, pela Alderney Gambling Control Commission.

A licença do Full Tilt estava suspensa desde 29 de junho, dependendo de uma audiência no dia 19 de setembro. A AGCC agora tornou público o resultado dessa audiência.

Enquanto ainda aguardamos o desenrolar desta história, confira o press release da AGCC na íntegra:

Os Comissários da AGCC, em decisão conjunta, revogaram hoje as licenças do Vantage Limited, Filco Limited e Oxalic Limited, que operavam como Full Tilt Poker (FTP), com efeito imediato. Isso segue a suspensão anterior das licenças no dia 29 de junho de 2011.

Em uma audiência de seis dias que aconteceu em Londres, veio à tona o fato de que o FTP fundamentalmente ludibriou a AGCC a respeito de sua integridade de operações ao continuamente relatar um balanço de fundos líquido que havia sido tomado ou restrito pelas autoridades dos EUA, ou que de outra forma não estava disponível para a operadora.Outrosdelitos graves incluem relatórios falsos, fornecimento não autorizado de crédito, e falha em informar sobre eventos materiais.

No princípio desses procedimentos, em 26 de julho, a AGCC deixou claro que sua preferência era que a audiência fosse pública, para o benefício tanto dos jogadores quanto da mídia. No entanto, o órgão colegiado foi persuadido a deixar que ela ocorresse em uma câmara, com base nas alegações do FTP de que isso maximizaria a chance de um resgate comercial dos negócios em benefício dos jogadores. Por este motivo, uma protelação de 54 dias foi permitida.

É importante notar que a revogação da licença do FTP, ao contrário do que tem sido sugerido, não impede uma reativação dos negócios sob nova direção e gerência.

Processos não resolvidos criados por jogadores contra o FTP se tornam uma questão para as autoridades civil e policial. Agora que as licenças do FTP foram revogadas, a AGCC não possui maisingerência sobre essas companhias.

A licença da Orinic Limited, uma recém-adicionada subdivisão geográfica da poker room FTP, se mantém suspensa.

A nota de determinação contendo a decisão dos Comissários e suas justificatias está disponível em: www.gamblingcontrol.org”.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123