O cenário que encontraremos dentro casa do Big Player Brazil vai se desenhando conforme passam as diversas seletivas, em uma delas, realizada nos feltros do PPPoker, Leonardo Borssatto foi quem triunfou e garantiu que seu nome fosse registrado como novo integrante do primeiro reality show de poker do país.
Em entrevista ao site da Card Player Brasil, o gaúcho contou como foi conquistar a oportunidade de ir ao litoral alagoano para brigar por R$ 1 milhão em premiações.
“Na seletiva para o Big Player Brazil dentro da liga SCPT puxei a vaga jogando o High Roller. Estava à beira mar de Florianópolis quando houve o shuffle up an deal da seletiva com meu filho. O jogo começou e a chuva também, fomos embora e joguei o torneio todo deitado na rede da sacada do apartamento. No heads-up, o meu filho estava comigo, e na última mão com uma baralhada, trincando um 3 no river, eu cravei o torneio e a emoção desabou.”
Ao ser questionado sobre suas expectativas em relação a está inovadora disputa, Leonardo demonstrou que assim como os outros participantes, entusiasmo não falta.
“Expectativas surgiram, entrar em um projeto onde não tem como jogar pagando apenas o buy-in é sensacional. Passar 30 dias de férias no nordeste com tudo pago e jogando poker contra 35 jogadores e ter a oportunidade de ganhar 1 milhão de reais além de inédita é espetacular, agora só esperar março chegar.”
Mesmo sem estratégia formada e além dos estudos, o bom humor pode servir como arma secreta para Leonardo buscar a vitória.
“Ainda não elaborei a estratégia, se montei não vou mostrar para os meus adversários agora, eles que me aguardem nas mesas, mas brincadeiras à parte, em janeiro eu vou focar nos estudos e na viagem, que com toda certeza vai ser um encontro de amores: poker, férias e a chance de colocar R$ 1.000.000,00 na conta bancária.”
A briga pelo título do Big Player Brazil acontece em 2021. Em toda a duração do programa, jogadores, mestres, musas e dealers vão ficar em uma pousada no litoral de Alagoas com todas as despesas pagas.