Se tornou uma tradição no BSOP Millions ouvir os gritos de Léo Rizzo ecoarem pelo salão do WTC Sheraton, em São Paulo. Perto do fim do Dia 1 no Evento 48: R$ 25.000 NL Hold’em Invitarional, o Torneio dos Empresários, ele colocou em prática o seu “A Game”. Excelente para quem gosta de entretenimento, terrível para Gualter Salles.
Com os blinds em 4.000/8.000 e BB ante, o ex-Team PokerStars SportStar fez um min-raise direto do UTG. Léo, então, empurrou seu stack de 220.000 para o centro da mesa antes mesmo de olhar suas cartas. Dono de pouco mais de 200 mil, Gualter deu instacall e revelou K-K. Léo, por sua vez, virou T-T. O flop 5♦6♠8♠ não acertou ninguém, já o turn T♠ trouxe um dos dois outs de Léo. Gualter ficou flush draw, porém o river 5♣ não evitou a sua queda.
Poucas jogadas depois, Léo se envolveu em um all-in triplo. Com A♣Q♣ em mãos, ele viu os short stacks Luiz Ferreira e Marcos Sketch revelarem 5♣5♠ e A♦K♥, respectivamente. Flop A♠A♥J♥ e turn 6♣ deixaram Sketch muito próximo de praticamente triplicar o seu stack, porém o river J♣ ajudou Léo, que dividiu o pote com Sketch enquanto Luiz dava adeus a corrida pelo título.
Em mais uma comemoração bastante efusiva, Léo fez questão de avisar seus oponentes:
“Eu tenho muita sorte neste jogo”.
O Evento 48 tem uma estrutura peculiar. No Dia 1, empresários enfrentam apenas empresários, sendo que todos eles podem fazer reentradas ilimitadas. Já os profissionais podem disparar somente duas balas. Até o momento, 115 entradas de R$ 25.000 foram registradas.