GERAL

LAPT Viña del Mar é cancelado

PokerStars cancela evento devido ao terremoto que devastou o país.


 

05/03/2010 12:01
LAPT Viña del Mar é cancelado/CardPlayer.com.br


O PokerStars anunciou ontem que a parada do Latin American Poker Tour em Viña Del Mar, no Chile, foi cancelada. O evento aconteceria no Viña Del Mar Casino, de 19 a 23 de Março de 2010.

Viña Del Mar está localizada a pouco mais de 280km do epicentro do terremoto de 8.8 de magnitude na escala Richter que abalou o Chile no dia 27 de Fevereiro. O país agora tem sua atenção voltada para os esforços de resgate e socorro, e os efeitos do terremoto tornaram o cancelamento do LAPT necessário.

Em um press release, o PokerStars ofereceu “seus pêsames a todos afetados por esse trágico desastre”. No release, o site também pediu desculpas a todos que planejavam participar do festival. O PokerStars retornará os buy-ins e despesas de todos os jogadores que se qualificaram através de satélites ou que pagaram o buy-in antecipadamente para o evento.

Os jogadores podem contatar o lapt@pokerstars.net se tiverem alguma dúvida.

Essa seria a segunda vez que o LAPT iria para Viña Del Mar; a primeira parada na comunidade chilena havia sido em Março de 2009. A próxima parada da terceira temporada do LAPT será a $5.000 no-limit hold’em Grand Final, na Argentina. A data ainda não foi determinada.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123