Nas primeiras horas do Dia Final do Main Event, da WSOP Online, o Brasil perdeu dois dos seus três representantes. Eliminados após passaram pelo primeiro payjump, Maicon Gasperin (35º) e Lucas Tabarin (30º) deixaram as mesas do GGPoker com um prêmio de $55.879.
Depois de perder quase metade do seu stack no início das ações, Maicon fez um 3-bet shove de 17 bbs com 8♣8♥. O líder Bryan Piccioli pagou com A♣Q♠ e levou a pior no bordo K♣8♠A♥K♥4♣.
A recuperação de Maicon não durou muito tempo. Ainda no segundo nível deste sábado, ele saiu com K♦K♣ e deu o call no min-raise do argentino Martín Arce. No flop Q♣8♠6♥, enquanto Arce apostou 498.300. Maicon fez um check-raise para 1,5 milhão. Arce pagou e o turn veio com um 6♣. Diante de uma aposta de 1,7 milhão, Arce voltou a pagar. Já no river J♦, Maicon anunciou all-in de 5,5 milhões. Dono de 6 milhões, Arce pagou com 10♥9♦ para eliminar o seu adversário.
Lucas, por sua vez, chegou a ter 11 bbs no início do Dia Final. No small, ele encontrou Q♣10♠ e anunciou all-in. Com mais fichas, o big Jonas Lauck pagou e revelou A♣4♥. O bordo 4♠5♥5♠Q♠J♥ manteve Lucas na competição.
Todas as fichas que o brasileiro ganhou, ele perdeu em duas jogadas contra Avidan Cohen. No primeiro grande pote entre eles, Lucas fez um min-raise do hijack e recebeu o call do seu oponente no cutoff. No flop Q♦5♣K♣, Lucas apostou 575.000 e recebeu o call. O turn veio com um 9♠ e fez um check-call de 1,1 milhão. Por fim, no river 2♥, diante de um novo check. Cohen empurrou 1,9 milhão para o centro da mesa. Lucas deu o call e Cohen mostrar 9♥9♣. Dono de K♠Q♠, ele passou a ter 14 bbs.
Logo depois, Lucas fez um open shove no button. Cohen foi o único a pagar. Com A♠K♠ contra 5♣5♠, o competidor radicado na Alemanha sobreviveu ao bordo J♠5♥Q♣6♠8♦.