No Dia 18 do GG Online Championship, o Brasil colocou pelo menos dois jogadores em todas as FTs dos high rollers. No Evento Evento 65-H: $1.050 Wednesday Double Stack HR o melhor representante do país foi Luan Felipe. Eliminado no 3-handed, ele engordou seu bankroll com $49.558.
Luan teve por pouco tempo a companhia de Pedro Velasco na decisão. No 9-handed, o recreativo ficou flush draw no flop 4♣9♣8♥ e deu o call no 3-bet shove de 25 bbs de “Djprunz14”. Com A♣8♣ contra K♦K♠, Pedro não encontrou seus outs no turn 2♠ e no river 5♠. Ao todo, ele ganhou $8.812
O próximo brasuca eliminado foi o ex-campeão do Millionaire Maker Eduardo Pires. Short stack desde o início da mesa final, ele conseguiu chegar até o 5-handed. Em uma blind war, ele pagou o all-in de Luan e revelou 10♣9♠. Com K♠J♦, o grinder do Cardroom Team acompanhou o bordo 7♣3♦2♠6♦A♦ mandar seu compatriota para casa. Pela quinta posição, o ex-campeão do Millionaire Makes da WSOP embolsou $27.868.
No início do 4-handed, Luan foi quem segurou a lanterna. Com 6 bbs, ele pagou o open shove do CL “Survivor7” e revelou K♣J♥. Dominado com Q♣10♦, o grinder radicado no Chipre levou a pior no bordo 9♣5♠6♣3♣4♥. Duas jogadas depois, em novo all-in pré-flop entre eles, Luan puxou o pote com K♠K♣ contra Q♦J♦.
Apesar de ter quadruplicado seu stack, Luan ainda estava distante de “Survivor7”. No 3-handed, o paranaense saiu com A♥8♦ e pagou novamente o all-in do líder. O europeu então apresentou K♣3♣ e não recebeu ajuda alguma no bordo 4♦9♦J♥9♣9♣.
Praticamente empatado com o novo líder “Djprunz14”, Luan teve a chance de disparar na ponta, porém o baralho colocou um fim em sua participação. Com A♦K♦ contra Q♣J♣ do canadense, ele sofreu com o bordo 5♣2♥J♦6♣9♣.